segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Tweet 1 lição

          Pessoal, tudo bem com vocês? Eu queria agradecer a todos que participaram do nosso #DESAFIOSEMANAL  tivemos uma resposta bem grande do pessoal do Facebook, valeu mesmo! E pra quem não sabe do que estamos falando, vou mostrar como foi o desafio dessa semana =)

O desafio de hoje é simples... Tirar fotos da natureza, que ali você consegue identificar o amor de Deus, o toque das mãos de Deus. Pode ser uma arvore que esteja mostrando a seiva bruta ou elaborada, um mar (que sempre é lindo) mas nos mande no @fccodigoaberto ou no www.facebook.com/fccodigoaberto "

E olha algumas fotos que eles mandaram:

Darly Melo - São Luis, Maranhão



Lane Moraes - Praia Guaimbi, Valença - BA


E até nosso novo apresentador André, participou do nosso desafio, ele mandou uma imagem que ele reconhece que só pelas mãos de Deus que pode ter sido criada! 
Rio das Antas, na serra gaúcha, na cidade de Veranópolis-RS.

       Mas quero convidar a todos para participarem de mais uma promoção nossa, vamos precisar da ajuda de voces. Em nosso post semanal queremos que vocês participem dando a opinião de vocês. 
       E isso é bem fácil basta ir até o nosso twitter @fccodigoaberto nos seguir e tuitar o que vc aprendeu da lição dessa semana com a hashstag #Tweet1Licao e você fará parte do nosso post semanal =)


Estamos esperando sua participação!!!


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário