quarta-feira, 3 de abril de 2013

Código Aberto - Conexão Vital


         Gente viram como acabou rápido o #CodigoAbertoOrigens ? Fiquei até triste, mas é a vida do Código, sempre mudar, inovar. Se você assistiu ao programa de sábado já viu as mudanças. Depois de umas férias muito longas o código sai do cenário natural e volta para os estúdios da NT.
       Olha um segredo: sabe a parede do André? Aquela que está a TV do Código? Ela já existia, mas ficava escondida, e eu sempre achei essa muito bonita. E só quem via a parede era quem estava dentro do estúdio, mas agora todos podem ver.
           Infelizmente a Ale não pode voltar para o Código, ela tem novos projetos que em breve você verá na telinha da NT, ou seja, a dupla dinâmica foi desfeita. Mas de uma dupla o Código vira uma LIGA DA JUSTIÇA.
       Isso mesmo, o código ganha uma equipe de 5 “co-apresentadores” do programa, já conhece? Não? Então te mostramos essa liga, rsrs.


Vamos começar com o Apresentador André Leite


Mais conhecido como Leite, junto com a Ale tomaram conta da temporada especial de férias, e ele gostou desse clima do código, que passou de um programa de férias para um encontro semanal. Jornalista, casado com a Miguelli.



Flávia Mendes


Publicitária, já trabalhou como modelo (o que explica essa beleza, rs), é casada com o Luca e atua no FORÇA JOVEM ADVENTISTA.

Luca Mendes

 Fotógrafo e publicitário, fundador do FORÇA JOVEM ADVENTISTA (que vale muito a pena conhecer AQUI) e logicamente é casado com a Flávia.


Binho Oliveira


Lá de Campo Grande, um pastor gente boa, casado, que no código sempre manda aquela mensagem que Deus tem pra cada um de nós.

Joyce Zanardi


 Essa dispensa apresentações, hehe! Já participou de várias temporadas do Código, inclusive uma ela estava grávida. Participou cantando, falando, de todo jeito. Mas essa temporada é exclusiva para falar, rs. É casada e tem uma filha linda, a Lidia.

Geyvison


 Mais conhecido como GG e garoto sorriso, é publicitário e traz essa alegria para o Código.

Marquinho

O anfitrião do programa, não pode faltar!

      Liga ótima, não é? Pra você ter certeza disso tem que acompanhar todos os sábados as 15h ou no novotempo.com/codigoaberto


Curtiu? Então compartilha aí com seus amigos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário