quinta-feira, 21 de março de 2013

Criação e Redenção


Oi pessoal tudo bem?? Essa semana fiquei responsável em fazer o post, então vamos ao que interessa...

        Nós fomos criados a imagem e a semelhança de Deus. Deus nos amou desde o principio, desde quando nos criou, onde entendemos todos os cuidados que teve conosco em nossa vida.
        Adão e Eva foram criados por Deus, e Ele sendo justo, deu o livre arbítrio aos dois, mesmo vendo, convivendo com Deus, eles decidiram escolher cair nas tentações de Satanás, desobedecendo a única ordem de Deus, que era não comer o fruto da arvore do conhecimento do bem e do mal. 
      A escolha do casal, como vimos, foi ao contrário da vontade de Deus, mas o amor de Deus, foi muito maior do que a escolha de Adão e Eva e não foram abandonados por causa disso, Deus já tinha um plano pra eles.
       O pecado criou um abismo entre o homem e Deus, uma separação imensa. Mas isso foi encerrado ao Jesus vir a terra nos substituir. Ele se tornou homem, sentiu nossos pecados. Ao morrer na cruz, foi criada uma ponte entre os dois lados. Ele morreu por nós, o Pai, deu seu filho por nós, e hoje temos o Espirito Santo em nosso meio, isso que é amor, preocupação.
        O filho de Deus, venceu a morte, cumprindo as profecias e mostrando que foi vencedor, colocando em evidencia que o plano da Redenção foi executado, com isso a morte não mais existirá, e viveremos um dia em constante harmonia eternamente.
        Não existe limites para o perfeito amor de Deus. Ele não mediu esforços para nos salvar. Jesus poderia ter desistido de tanta dor que passou, mas Ele foi até o fim por você, basta aceitarmos esse presente.


#DESAFIOSEMANAL

     O desafio dessa semana não é uma coisa muito grande, não precisa ir atrás de nada. Mas vai ser o desafio mais benéfico pra sua vida se voce aceitar e cumprir. Pegue a redenção de Cristo e aceite em sua vida. Todo esse sacrificio não pode ser em vão e voce tem que aceitar em sua vida! Te desafio a ficar do lado de Cristo, HOJE, AGORA!


#MUSICADASEMANA


Nenhum comentário:

Postar um comentário